Mafagafos (Malignus fagocitos), também conhecidos como Chickenitos sabor Frango, são monstros do Mal que vão comer você. São comuns em regiões de baixa densidade demográfica (Acre) - na verdade baixa densidade demográfica é comum em regiões de Mafagafos - e locais sem luz, já que eles respiram escuridão. Recentemente se mudaram para o reino de Glinglow, juntamente com os Leprachauns. Também, eles são descritos como monstros parecendo bichinho de pelúcia, marrom e muito fofinho. Mas tome cuidado: Se você achar eles muito fofinhos e inocentes, eles podem te devorar.



OrigemEle é uma mistura de animal com vegetal muito encontrada no Acre, e até idolatrada como é o Boi na Índia. Dizem que esta espécie se originou de experiências feitas por cientistas tentando melhorar a sua tecnologia agrícola. Num procedimento errado, foi formada uma célula de um grau tão grande de esquisitice, que o cientista resolveu dar fim nela antes que os colegas de laboratório descobrissem, e esta espécie foi jogada num pântano...
Hoje existem milhares deles pelo mundo. Apesar de muitas pessoas tentarem desmafagafiza-los, ninguém (sem contar Chuck Norris) teve sucesso.
Como já estão praticamente dominando a Terra, os mafagafos tentam agora dominar Marte. Abaixo, uma foto recente de Marte tirada, com uma sonda da NASA.

Veja um Clipe musical de uma parceiria dos Mafagafos e Homens-Palito...

Tipos de Mafagafos mais comuns:

Mafagafos de FOGO - Recentemente descobriram mais uma mutação de Mafagafo mais essa parece ser mais forte que as outras, um Mafagafo de Fogo. Além de ele ter os poderes mais destrutivos até do que o do Bob Esponja também resiste a cor amarela, já que fogo também é amarelo. A não ser que você de um jeito de apagar o fogo dele, não conseguirá mata-lo. Os Mafagafos de Fogo tendem a ser mais malignos que os comuns e ninguém sabe como para-lo ainda.


 

Mafagafos NinjasOutra nova espécie de Mafagafo descendente dos originais, também conhecido como Mafagafo das Sombras (Shadow Grue em ingrêis) provavelmente este filho da puta tipo teve origem no Estados Unidos, só pra variar. Gostam de viver em cavernas e lugares escuros, escondidos para atacar você! Provavelmente sua cor veio de tanto que ele ficou sem ver a luz do Sol e quando ver nem que seja um pouquinho de luz morre.

E é isso pessoal... Cuidado com os MAFAGAFOS... riariariariairai...