1- Se uma pessoa fala alguma coisa sobre você que é mentira, mas que você goste você diz "sabe como é né"
2- Nos anos 80 era permitido o trabalho infantil
3- Irmãs mais novas são um terror, então nunca subestime o poder do demônio
4- Uma pessoa pode ter 2 empregos e sobreviver
5- Meias coloridas dão sorte (deve ser por isso que o Restart faz sucesso)
6- Se quiser ser popular compre uma jaqueta de couro
7- Maicão é nome de cachorro


8- Quando um cara fala "me empresta um dólar" ele está te roubando
9- A melhor coisa de uma garota morar ao seu lado é que ela mora ao seu lado
e a pior coisa é que ela mora ao seu lado

10- Nos anos 80 os emos eram conhecidos como andrógenos.
11- Se um cara roubar uma loja e te mandar dirigir é melhor você sair correndo falando “Eu quero a minha mãe!”
12- Perfumes falsificados causam alergia!
13- Três palavrinhas podem mudar sua vida "não fui eu"
14- Quando uma garota fala com você significa que ela está tão na sua
15- Nunca compre marcas famosas porque elas são caras demais